As equipes masculina e feminina (livre) do vôlei de praia de Americana estrearam nos Jogos Regionais, nesta quarta-feira (10), e venceram três das quatro partidas que disputaram. Os atletas competem novamente, nesta quinta-feira (11), na Praça de Esportes “Gilberto Cremasco” (Rua Doze de Novembro, nº 1.120 – Vila Jones). As equipes adversárias e os horários das partidas, serão divulgados no boletim oficial da competição, na noite desta quarta-feira, no site: www.jogosregionaisamericana.com.br.
As representantes de Americana, Bianca de Souza e Tatiane Floriza, disputaram dois jogos. No primeiro, enfrentaram as jogadoras de Casa Branca e venceram por dois sets a zero. No segundo jogo, as americanenses perderam de dois a zero da cidade adversária, Bragança Paulista.
O time masculino, formado pelos atletas Kirsthenn Bricola e Luis Gustavo Elias, enfrentou a equipe de Arthur Nogueira e, no período da tarde, os representantes de Engenheiro Coelho. A equipe americanense venceu as cidades adversárias por dois sets a zero.
“Todos os jogadores foram excelentes e alcançaram as expectativas, passando a primeira fase. Sei que os quatro deram o melhor de si e, agora, vamos para a segunda fase”, comentou o técnico, Saulo Biancarelli.