Partindo para o oitavo dia de competições da 63ª edição dos Jogos Regionais, Americana estreia em novas quatro modalidades nesta quarta-feira (10): ginástica rítmica (livre); vôlei de praia (masculino e feminino livre); taekwondo (masculino e feminino livre); e basquete (feminino até 20 anos). Os Jogos Regionais começaram na cidade na quarta-feira (3) e seguem até sábado (13).
A competição de ginástica rítmica começa às 8h, no Ginásio de Esportes “Aristides Pisoni” (Rua Itanhaém, nº 40 – Jardim Ipiranga). Americana competirá na categoria livre, com as atletas: Bianca Arroyo; Eliani Lobregate; Maria Clara Braz; Mariana de Lima; Marie Paez Ninomiya; Maryana da Silva Ribeiro; e Rayssa Rodrigues da Silva.

As equipes do vôlei de praia também estreiam nesta quarta-feira. O time feminino enfrenta a equipe de Casa Branca, às 11h e, às 12h, o time de Bragança Paulista. A equipe masculina, joga contra o time de Arthur Nogueira, às 10h30 e, às 14h30, enfrenta a equipe de Engenheiro Coelho. As disputas da modalidade acontecem na Praça de Esportes “Gilberto Cremasco” (Rua Doze de Novembro, nº 1.120 – Vila Jones).

Os atletas do taekwondo competem no Ginásio de Esportes “Luiz Meneghel” (Rua São Miguel, nº 540 – bairro São Vito). O horário da competição e adversários serão divulgados no boletim oficial na noite desta terça-feira, no site: www.jogosregionaisamericana.com.br .

O basquete feminino (até 20 anos) também faz sua estreia nos Jogos Regionais. As atletas enfrentam o time de Valinhos na Praça de Esportes “Marcos Antonio Gobbo” (Rua Francisco Lapieri, nº 59 – Jardim São Pedro). O horário da partida será divulgado no boletim oficial da competição, também na noite desta terça-feira.