A equipe de damas de Americana competiu na manhã e tarde desta quinta-feira (4) e venceu as equipes de Mogi Guaçu e Conchal. As partidas aconteceram no Clube do Flamengo (Rua Jaime Gabriel dos Santos, nº 260 – Chácara Machadinho). Com as vitórias, o time soma nove pontos e segue empatado, na liderança, com as equipes de Hortolândia e Socorro. Na primeira partida da equipe, que aconteceu na quarta-feira (3), o time venceu por 8 a 2 o time de Santa Bárbara d’Oeste.

“Até agora está dando tudo certo para a nossa equipe, mas sabemos que as últimas quatro rodadas vão ser mais difíceis. Estamos bem esperançosos para o resultado de amanhã, porque se ganharmos as duas rodadas, podemos ter, pelo menos, o terceiro lugar garantido”, disse o técnico da equipe e também jogador da modalidade, Renato Rodrigues.
A equipe de Americana venceu o time de Mogi Guaçu por 10 a 0, e Conchal por 8 a 2.

O time é representado pelos jogadores: Marlene Oliveira; Almiro Silva; Benedito Vicente; João Almeida; Luiz Vedolin; e Osvaldo Barbosa.
Americana joga novamente nesta sexta-feira (5), às 8h30, contra a equipe de Limeira e, às 14h30, contra o time e Valinhos. As duas partidas acontecem no Clube do Flamengo.