A equipe de handebol feminino (livre) de Americana disputa o terceiro lugar na modalidade, nesta sexta-feira (12), contra a equipe de Campinas, no Ginásio de Esportes “Rodrigo Benazzi”, no Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina). O horário da partida será divulgado no boletim oficial da competição, na noite desta quinta-feira, no site: www.jogosregionaisamericana.com.br. O time de Americana perdeu nesta quinta-feira (11), por 23 a 19, da equipe de Atibaia.
“Nós esperávamos jogar melhor, infelizmente a derrota não estava dentro das nossas expectativas. Amanhã [sexta-feira], esperamos melhorar o desempenho para conquistar a medalha de bronze”, disse o técnico, Jurandir Batista, o Didi.
No jogo da estreia, que aconteceu na segunda-feira (8), as donas da casa venceram as jogadoras de Itatiba por 21 a 12. Na terça-feira (9), a equipe de Americana competiu contra o time de Campinas e venceu as adversárias por 18 a 8 e, na quarta-feira (10), venceu a equipe de Cosmópolis por 46 a 6.