A equipe de malha de Americana conquistou, nesta terça-feira (9) a medalha de prata, após perder a última partida por 100 a 92 para o time de Santa Bárbara d’Oeste. Em terceiro lugar, ficou a equipe de Rio Claro. A final aconteceu na cancha da Praça de Esportes “Vila Bertini” (Rua João Damiani, nº 46 – Vila Bertini).

“O time adversário jogou muito bem e a nossa equipe, acredito que por conta do nervosismo de ter que vencer em casa, ficou com o segundo lugar. Parabéns a todos os jogadores”, avaliou o técnico, Adenir dos Santos.

O time de malha estreou nos Jogos Regionais na quinta-feira (4), quando enfrentou e ganhou da equipe de Araras por 80 a 4. Na sexta-feira (5), venceu o time de Hortolândia por 66 a 54. No domingo (7), enfrentou a equipe de Limeira e, também ganhou, por 98 a 48.  Na segunda-feira (8), venceu Itatiba por 92 a 78.

A equipe é formada pelos atletas: Daniel Zuck; Jáder torres dos Santos; Fernandes Crespilho; Uilson Antonio da Silva; Adão Antunes de Oliveira; e Nilson Panunto.