A equipe de futebol feminino de Americana (livre) perdeu de um a zero para o time de Limeira, nesta terça-feira (9), e disputa o terceiro lugar nesta quarta-feira (10). A equipe joga no campo de futebol do Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina), mas a equipe adversária e o horário serão divulgados na noite desta terça-feira no boletim oficial da competição, no site: www.jogosregionaisamericana.com.br .
“Hoje [terça-feira] nosso time jogou muito bem, colocou o ritmo de jogo e a postura foi melhor. Nós jogamos para ganhar, mas num erro de saída de bola, o time de Limeira fez o gol e, infelizmente, não conseguimos reverter o placar. Vamos com força total para tentar o terceiro lugar amanhã [quarta-feira] contra Campinas”, disse o técnico, Rodrigo Ferraz.
A equipe do futebol feminino estreou a participação nos Jogos no sábado (6) e venceu a equipe de Hortolândia por quatro a um. No domingo (7), as americanenses venceram o time de Araras por três a dois. Já na segunda-feira (8), o time perdeu da equipe de Campinas, por dois a zero.

Futebol masculino perde da equipe de Aguaí
A equipe do futebol masculino (até 20 anos) também jogou nesta terça-feira, no campo do Centro Cívico, e perdeu do time de Aguaí por um a zero. Com a derrota, os atletas de Americana se despedem dos Jogos Regionais.
“Pressionamos os 60 minutos de jogo, o tempo todo buscamos gol, inclusive desperdiçamos várias chances e, em um contra-ataque, o adversário conseguiu marcar o gol da vitória. Parabenizo os atletas pela participação nos Jogos Regionais”, disse o técnico do futebol masculino, André Alexandra da Silva, o André Mineiro.
Na estreia, domingo (6), os atletas de Americana perderam a partida em dois a um do time de Águas de Prata. Na segunda-feira (7), o time venceu a equipe de Casa Branca por dois a zero.