A equipe feminina de futebol de campo venceu a segunda partida na 63ª edição dos Jogos Regionais, neste domingo (7), contra o time de Araras e venceu as adversárias por 3 a 2. O confronto aconteceu no Estádio Municipal “Victório Scuro” (Rua Abolição, s/nº – bairro Conserva). O time de Americana joga nesta segunda-feira (8), no mesmo local, às 9h30, contra a equipe de Campinas.
“Gostamos muito da partida e graças aos nossos gols, conseguimos uma classificação. Agora vamos tentar vencer, amanhã [segunda-feira], para tentar o primeiro lugar do grupo disse o técnico”, Rodrigo Ferraz.
Dois gols da partida foram da Ellen Cristine e o terceiro gol, da Larissa Vitória.
No sábado, a equipe venceu Hortolândia por 4 a 1.

Futebol masculino perde de equipe de Águas de Prata
A equipe do futebol masculino também entrou em campo neste domingo e perdeu a partida para a equipe de Águas de Prata, pelo placar de dois a um. A disputa aconteceu no Estádio Municipal “Victório Scuro”. Os atletas jogam novamente nesta segunda-feira (8), no mesmo local, às 10h30, contra o time de Casa Branca.
“O jogo de hoje foi muito disputado, mas o time não conseguiu transformar em gols. Amanhã [segunda-feira] vamos jogar em busca da vitória e sei que a equipe vai tentar fazer seu melhor”, comentou o técnico da equipe, André Alexandra da Silva, o André Mineiro.