A equipe de futebol masculino de Americana conquistou o segundo lugar dos 61º Jogos Regionais. Os meninos perderam nesta sexta-feira (21) a final nos pênaltis para a equipe de Indaiatuba, que foi a grande campeã pelo placar de 5×4, após o empate sem gols no tempo normal.

Na quinta-feira (20), a equipe de Americana derrotou Vargem Grande do Sul, pelo placar de 3×0 e garantiu vaga na decisão com a equipe de Indaiatuba. Na quarta-feira (19), os meninos venceram Limeira nos pênaltis. Na terça-feira (18), Americana derrotou Bragança Paulista pelo placar de 3×0, se classificando para as quartas de final.

Na fase de grupos, no sábado (15), Americana derrotou Elias Fausto por 2×0; no domingo (16), a equipe venceu Casa Branca também pelo placar de 2×0 e, na segunda-feira (17), venceu São José do Rio Pardo novamente por 2×0 e se classificou em primeiro lugar do grupo para a fase de eliminatórias.

Feminino

A equipe de futebol feminino de Americana ficou na quarta colocação dos Jogos Regionais. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe de Campinas levou a melhor nesta sexta-feira (21), ganhando nos pênaltis por 5×4, após empate em 3×3 no tempo normal.

As representantes de Americana nessa modalidade foram: Fabiola Junia Magalhães, Ana Karoline Pereira Cunha, Thainara Gabrieli de Souza de Araújo, Larissa Aparecida da Silva, Larissa Elizabete Matos, Ana Caroline Barbosa dos Santos, Harabian Dias Moreira, Letícia Daianne de Souza, Larissa Thifany Mendes da Silva, Juliana Seabra de Souza, Beatriz Pereira da Silva Gomes, Bruna Barbosa dos Santos, Lorena Custódio Santana, Giovana Ferraz Guedes, Gabriela Giovana Azarias, Leticia Maria Messias de Souza, Mariana Camanini, Miriã dos Santos Silva, Juliana Helena Donato, Gabrielli da Silva Barbosa, Luana Dias Pereira e Maria Vitoria da Silva Pereira.