A equipe de futsal feminino (até 20 anos) de Americana competiu nesta sexta-feira (5) e empatou com o time de Espírito Santo do Pinhal em 1 a 1. As equipes se enfrentaram no Ginásio de Esportes “Aristides Pisoni” (Rua Itanhaém, nº 40 – Jardim Ipiranga). Com o resultado, Americana finaliza a rodada como campeã do grupo.

O único gol da equipe americanense foi marcado pela pivô Maria Eduarda Cardoso. Este já é o quinto gol dela nos Jogos Regionais.
“Nosso time vem evoluindo bastante, hoje fizemos uma boa partida, porém o time adversário estava muito fechado. Abrimos o placar no final do segundo tempo, mas faltando 30 segundos, em uma bola parada, tomamos o gol de empate, infelizmente”, avaliouo técnico da equipe, Thiago Nunes.

Com o empate desta partida, Americana finaliza a rodada com sete pontos. A equipe de Espírito Santo do Pinhal está em segundo, com seis pontos, empatada com o time de Mococa. Em último lugar, está a equipe de Arthur Nogueira, com cinco pontos.

A equipe joga novamente neste sábado, mas o adversário, local e horário serão publicados no boletim oficial da competição no fim da noite desta sexta-feira no site: www.jogosregionaisamericana.com.br.