A equipe de futsal feminino (até 20 anos) de Americana competiu nesta quarta-feira (3) contra o time de Mococa e venceu por sete gols a zero. O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Aristides Pisoni” (Rua Itanhaém, nº 410 – Jardim Ipiranga). A equipe americanense enfrenta o time de Arthur Nogueira nesta quinta-feira (4), às 17h30, no mesmo ginásio.

Três gols da partida foram marcados pela pivô Maria Eduarda Cardoso. Os outros quatro gols foram feitos pelas jogadoras: Alice Pereira (ala); Evelyn Gabrielle (ala); Thainara Gabrieli (fixa); e Elen Cristine (pivô).
“Apesar de termos vencido por sete gols, a equipe precisa corrigir alguns erros para a próxima partida. Esperamos que elas melhorem e continuem a golear”, avaliou o técnico da equipe, Thiago Nunes.

Primeiras medalhas
Nesta quarta-feira, a equipe americanense de BMX, categoria da modalidade ciclismo, conquistou uma medalha de ouro e duas de prata. A equipe de vôlei masculino enfrentou o time de Atibaia e venceu os visitantes por dois sets a zero. A equipe de damas enfrentou Santa Bárbara d’Oeste e venceu por 8×2. Com a vitória, Americana soma três pontos na classificação geral da competição.
Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial dos Jogos Regionais:  www.jogosregionaisamericana.com.br.