No fim da noite desta quarta-feira (3), a equipe masculina de futsal (até 20 anos) de Americana enfrentou a equipe de Mogi Guaçu e venceu a partida por quatro gols a dois. A disputa aconteceu no Ginásio de Esportes “Roberto Polatti” (Avenida Afonso Arinos, s/nº – Antonio Zanaga). A equipe joga, novamente, nesta quinta-feira (4), no mesmo local, e enfrenta o time de Aguaí. A partida começa às 19 horas.
Para o técnico da equipe de Americana, José Valter Felizardo, o time foi montado recentemente, mas que o resultado é positivo. “Tivemos apenas quatro encontros com os jogadores, mas ontem [quarta-feira] eles se saíram muito bem, estavam bem entrosados. O resultado foi excelente”, disse.
Dos quatro gols marcados pela equipe de Americana, três foram do pivô ala Lucas Matheus. O outro gol, foi do Gabriel Souza, também pivô ala.
Nesta quinta-feira, os donos da casa enfrentam Aguaí, que venceu a equipe de São José do Rio Pardo por quatro gols a três.
“Estamos nos preparando para essa disputa com Aguaí e estamos em busca da vitória”, finalizou o técnico.

Americana já soma medalhas e vitórias
A 63ª edição dos Jogos Regionais começou, oficialmente, nesta quarta-feira (3) e a equipe de Americana de BMX, categoria da modalidade ciclismo, conquistou uma medalha de ouro e duas de prata. A equipe de vôlei masculino enfrentou o time de Atibaia e venceu os visitantes por dois sets a zero. A equipe de damas enfrentou Santa Bárbara d’Oeste e venceu por 8 a 2. Com a vitória, Americana soma três pontos na classificação geral da competição. No fim da noite de quarta-feira, a equipe feminina de futsal goleou o time de Mococa com sete gols a zero.
Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial dos Jogos Regionais:  www.jogosregionaisamericana.com.br.