A equipe do futsal masculino (até 20), que representa Americana, venceu o time de Aguaí por 5 a 2, na noite desta quinta-feira (4). O time joga contra a equipe de São José do Rio Pardo, nesta sexta-feira (5), às 19 horas, no Ginásio de Esportes “Roberto Polatti” (Avenida Afonso Arinos, s/nº – Antonio Zanaga).

Dos cinco gols da partida, três foram marcados pelo jogador Felipe Thiela. O quarto foi de Davi Ferreira e o quinto gol, de Lucas Nicolas.
“Nossos jogadores estão se esforçando demais e batalhando para ganhar a competição. Garantimos mais uma vitória para Americana”, disse o técnico da equipe, José Valter Felizardo.

Futsal feminino empata com Arthur Nogueira
O futsal feminino (até 20 anos) de Americana competiu na noite desta quinta-feira (4) e empatou com o time de Arthur Nogueira em 1 a 1. As equipes se enfrentaram no Ginásio de Esportes “Aristides Pisoni” (Rua Itanhaém, nº 40 – Jardim Ipiranga). O time americanense entra em quadra, novamente, nesta sexta-feira (5) e joga contra a equipe de Espírito Santo do Pinhal, no mesmo local, às 17h30.

“Hoje [quinta-feira] nosso time jogou muito melhor, mas a equipe de Arthur Nogueira estava muito fechada, jogando no contra-ataque. Vamos tentar aprimorar ainda mais a nossa equipe para conseguirmos conseguir classificação”, disse o técnico da equipe, Thiago Nunes.
O gol de Americana foi feito pela pivô Maria Eduarda Cardoso.