A equipe de ginástica rítmica de Americana conquistou o segundo lugar na classificação geral dos 61º Jogos Regionais nesta quinta-feira (20). Esse resultado foi possível com a conquista do primeiro lugar na classificação individual geral e do segundo lugar na classificação conjunto.

Nas competições individuais, a atleta americanense Rayssa Honório ficou em primeiro lugar na prova mãos livres e em segundo lugar na prova de bola. Já a atleta Elianí Brambila Lobregati conquistou o primeiro lugar em duas provas: fita e maças.

A equipe de Americana é formada por: Beatriz de Oliveira da Silva, Elianí Brambila Lobregati, Jovena Cassiano, Marie Paez, Miriam Santos, Nami Paez, Nayadi Araújo e Rayssa Honório. A técnica é Francislaine Gumiero Morais e as assistentes técnicas Beatriz de Oliveira e Giovana Santarosa.

Judô

A equipe de judô de Americana disputa as provas individuais nos Jogos Regionais nesta sexta-feira (21), que acontecem no ginásio da Praça de Esportes “Luiz Meneghel” (Rua São Miguel, 540, bairro São Vito), a partir das 9 horas.

Nas disputas de equipes realizadas nesta quinta-feira (20), pela categoria masculino, Atibaia ficou com o primeiro lugar, Campinas em segundo e Araras em terceiro; pela categoria feminino, Araras conquistou o primeiro lugar, Atibaia o segundo e Campinas o terceiro.

A equipe de judô de Americana é formada pelos seguintes atletas: Heitor Santurbano, Victor Hugo da Costa, Sidney de Lima e William Morelli.