A equipes de handebol (feminino) e o tênis de mesa (feminino) de Americana estrearam nos Jogos Regionais nesta segunda-feira (8) e venceram as equipes adversárias. As modalidades competem, novamente, nesta terça-feira (9).
As atletas do handebol enfrentaram o time de Itatiba e venceram a partida por 21 a 12. A disputa aconteceu no Ginásio de Esportes “Rodrigo Benasi”, no Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina).
“Apesar de termos ganhado, não jogamos o que deveríamos, principalmente por ser um jogo com menor dificuldade. Esperamos melhorar nos próximos confrontos”, avaliou o técnico, Jurandir Batista, o Didi.
A equipe de Americana enfrenta o time de Campinas nesta terça-feira, às 13h30, no mesmo local.
A equipe do tênis de mesa (feminino), formada pelas atletas Sarah Spinola Martins, Richelle Fernandes Pessoa e Adara Calil, venceram as representantes do time de Itatiba por três e zero. A disputa aconteceu na Escola Estadual João XXIII (Rua Duque de Caxias, nº 550 – Vila Santa Catarina).
“Fomos muito bem, iremos jogar contra a mesma equipe, de novo, amanhã [terça-feira]. Precisamos nos preparar e corrigir os erros porque ainda temos o campeonato individual e duplas pela frente”, comentou o técnico, Maurel.
A disputa desta terça-feira contra Itatiba, acontece no mesmo local, às 8h30. A equipe masculina estreia nos Jogos na terça e enfrenta o time de Casa Branca às 9h30.