A equipe de handebol feminino (livre) de Americana venceu o time de Cosmópolis na tarde desta quarta-feira (10) por 46 a 6. Com o resultado, as atletas disputam a semifinal, nesta quinta-feira (11), com o time de Atibaia. O jogo acontece no Ginásio de Esportes “Rodrigo Benazzi”, no Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina). O horário da partida será divulgado, na noite desta quarta-feira, no boletim oficial da competição, no site: www.jogosregionaisamericana.com.br.
“Hoje [quarta-feira] tivemos um jogo tranquilo, o adversário não ofereceu muita resistência e nós conseguimos colocar em prática o que elaboramos para a partida. Para amanhã [quinta-feira] a nossa expectativa é grande. Apesar de estarmos com vários desfalques, vamos superar as dificuldades em busca da vitória.
No jogo da estreia, que aconteceu na segunda-feira (8), as donas da casa venceram o time de Itatiba por 21 a 12. Na terça-feira (9), a equipe de Americana competiu contra o time de Campinas e venceu as adversárias por 18 a 8.