A pista de atletismo do Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” – Centro Cívico está fechada, a partir desta quinta-feira (27), para receber nova pintura em toda a sua extensão. A revitalização faz parte das melhorias realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude para sediar os Jogos Regionais, que acontecem na cidade a partir da próxima quarta-feira (3) e seguem até o dia 13 de julho (sábado).

“Nós iniciamos os trabalhos de pintura na pista e vamos abri-la quando as provas da modalidade precisarem acontecer. Estamos trabalhando para recebermos, da melhor forma possível, as equipes das cidades da nossa região”, disse o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

Ainda de acordo com o secretário, durante os dias em que a pista ficar fechada, a população de Americana que utiliza o local para a prática de atividades físicas, poderá usar a pista de caminhada da Avenida Brasil ou a pista que fica localizada na Avenida Antônio Pinto Duarte.

Além da pista de atletismo, a Secretaria de Esportes deu início, no dia 18 de junho, as manutenções das praças esportivas municipais e no Ginásio de Esportes do Centro Cívico. As praças esportivas receberão serviço de manutenção de iluminação. Já o ginásio do Centro Cívico, do Zanaga II (Praça de Esportes “Professor Roberto Polati”) e do São Pedro (Praça de Esportes “Marco Antonio Gobbo”), receberão, além dos reparos nas iluminações, pinturas novas nas instalações.