O tênis de mesa feminino (livre) de Americana conquistou duas medalhas de ouro na 63ª edição dos Jogos Regionais, sendo uma medalha na categoria equipes e a outra, em duplas. Os confrontos aconteceram na Escola Estadual João XXIII (Rua Duque de Caxias, nº 550 – vila Santa Catarina).

Na terça-feira (9), as representantes da cidade sede na categoria equipes, Cristina Mendes, Julia Bigaton e Richelle Fernandes Pessoa, venceram o time de Itatiba por três a zero e conquistaram o ouro. Nesta quarta-feira (10), a categoria duplas, representada por Sarah Spinola Martins e Adara Calil, venceram por 3 a 0, a dupla de Limeira e, também, conquistaram o ouro. A premiação das atletas será realizada no fim da competição, que tem previsão para sexta-feira (12).

“As meninas foram muito bem na competição e agora vamos trabalhar na partida de amanhã [quinta-feira], quando competimos na categoria individual”, comentou o técnico Maurel Luchiari.

Na quinta-feira (11), o tênis de mesa feminino compete na categoria individual com as atletas Sarah Spinola Martins e Richelle Fernandes Pessoa, na Escola Estadual João XXIII. Os horários das partidas e adversários serão divulgados no boletim oficial da competição, no fim da noite desta quarta-feira, no site: www.jogosregionaisamericana.com.br.

Equipe masculina de tênis de mesa compete nesta quinta-feira

A equipe masculina de tênis de mesa (até 20 anos) compete nesta quinta-feira, na categoria por equipes, contra o time de São João da Boa Vista. Americana será representada na partida pelos jogadores: Eduardo Teodoro; Giovanni Starnini; e Vinícius Lançoni.
Ainda na quinta-feira, na categoria individual, os atletas Giovanni e Eduardo competem por Americana. As disputas acontecem na Escola Estadual João XXIII e os horários das partidas serão divulgados no boletim oficial da competição, no fim da noite desta quarta-feira, no site dos Jogos Regionais.

Nesta quarta-feira, Americana competiu por equipes, com o Eduardo; Giovanni; e Vinícius, que venceu o time de Atibaia por três a dois. Com a pontuação, garantiram o primeiro lugar do grupo.