A equipe do tênis de quadra feminino (até 20 anos) de Americana, representada pelas atletas, Sarah Alcântara Spinola Martins, Manoela Gonçalez Ganciar e Sofia Scomparin, estreou nos Jogos Regionais nesta terça-feira (9) e venceu as atletas de Araras. A equipe joga a final da categoria nesta quarta-feira (10), no Centro Esportivo “Mario Coronelli” – anexo ao Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina). O horário e adversário serão divulgados no boletim oficial da competição na noite desta terça-feira, no site: www.jogosregionaisamericana.com.br.
“As meninas jogaram muito bem na partida de hoje [terça-feira] e acredito que amanhã [quarta-feira] nós vamos ganhar e conquistar medalha para Americana”, comentou o técnico da equipe, Joilfrede Martins.

Tênis de mesa vence e avança na competição
As categorias masculina e feminina (até 20 anos) de tênis de mesa de Americana venceram as partidas desta terça-feira (9), na Escola Estadual João XXIII (Rua Duque de Caxias, nº 550 – Vila Santa Catarina). A equipe feminina, representada por Cristina Mendes, Julia Bigaton e Richelle Fernandes Pessoa, venceu o time de Itatiba por 3 a 0. Já os atletas de Americana, Matheus Izaias Lopes, Eduardo Teodoro e Maxuel Santos, enfrentaram os representantes de Casa Branca e, também venceram por 3 a 0.
“Nós jogamos muito tranquilos e amanhã [quarta-feira] vamos tentar a primeira colocação do grupo nas categorias”, comentou o técnico, Maurel Luchiari.
Na quarta-feira (10), a equipe feminina enfrenta o time de Itatiba, às 8h30 e, às 10h, os representantes de Americana na categoria masculina, enfrentam a equipe de Atibaia.
A partir das 14h, começam as competições em duplas. Na categoria feminina, Americana será representada por Sarah Martins e Adara Calil. Na categoria masculina, os representantes da dupla serão Eduardo Toedoro e Vinícius Lançoni. As equipes adversárias divulgadas no boletim oficial da competição na noite desta terça-feira.