A equipe do vôlei de praia masculino (livre) de Americana conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais, após vencer o time de Limeira por dois sets a um, nesta sexta-feira (12). Ainda na sexta-feira, os donos da casa perderam dos representantes de Campinas, por dois sets a zero. As partidas aconteceram na Praça de Esportes “Gilberto Cremasco” (Rua Doze de Novembro, nº 1.120 – Vila Jones).
“Estamos muito felizes e emocionados. A medalha de bronze veio com muita garra, força e sacrifício. Nosso trabalho com o vôlei de praia não tem sido em vão e o resultado é este terceiro lugar que nossa equipe conseguiu. Obrigado a todos por acreditarem no projeto”, disse o técnico da equipe, Saulo Biancarelli.
A dupla de vôlei de praia de Americana é formada pelos atletas Kirsthenn Bricola e Luis Gustavo Elias. Eles estrearam nos Jogos Regionais na quarta-feira (10) e venceram, por dois sets a um, os times de Arthur Nogueira e Engenheiro Coelho. Na quinta-feira (11), a dupla venceu, por dois sets a zero, o time de Santa Bárbara d’Oeste.