A equipe de vôlei feminino de Americana enfrentou, na noite de sábado (6), o time de Itatiba e perdeu a partida de dois sets a zero. A disputa aconteceu no ginásio do Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – Jardim Colina). Com a derrota, a equipe de Americana não avança para a próxima fase e se despede da 63ª edição dos Jogos Regionais.
“O time de Itatiba é superior ao nosso, inclusive é campeão por diversos anos dos Jogos Regionais. Infelizmente, estávamos com um atleta machucada e isso acabou nos prejudicando, mas parabéns a todas as jogadoras do nosso time”, disse o técnico de Americana, Nestor Battistuzzi.
No primeiro set, o time visitante derrotou Americana por 25 a 15 e, no segundo, por 25 a 14.
As atletas que fazem parte da equipe feminina de vôlei são: Bianca Santos (levantadora); Amanda Banesso (levantadora); Aline Borges (levantadora); Ana Cristina (central); Amanda Martins (central); Gabriela Jandotti (central); Giovana Rodrigues (central); Tatiane Floriza (ponteira); Evelyn Formigoni (ponteira); Flávia Quaino (ponteira); Thais Daniela (ponteira); Raíssa Faustino (líbero); e Daniela da Costa (líbero).

Vôlei masculino 
A equipe de vôlei masculino (até 20 anos), perdeu do time de Itapira na sexta-feira (5). Com a derrota, a equipe também se despediu dos Jogos Regionais. O time adversário ganhou o primeiro set por 25 a 22, mas a equipe de Americana conseguiu virar e venceu o segundo set por 25 a 23 e no terceiro acabou perdendo por 15 a 12.